Apartamento T5 DUPLEX
1.500.000 €
Apartamento T5 em Alvalade
Descrição: Apartamento de cobertura duplex T5 com uso exclusivo de 2 terraços com vista panorâmica para Lisboa.
Ao entrar no apartamento encontramos o hall de entrada que faz a distribuição para todas as assoalhadas do primeiro andar, começando pela cozinha completamente equipada com um espaço independente da lavandaria, encontramos também uma casa de banho social de apoio para a muito generosa sala de estar e jantar, e finalmente uma ampla suite.
Ao subir as escadas de acesso ao segundo andar do duplex encontramos o hall de acesso aos 4 quartos todos com áreas generosas, sendo 2 deles suites , assim como uma casa de banho completa e finalmente a porta de acesso ao 2 terraços exteriores de uso exclusivo do duplex permitindo ter uma vista de 360º para Lisboa.
O apartamento ocupa os dois últimos andares de um prédio de 8 andares.
Equipamento de Cozinha:
Cozinha totalmente equipada, equipada, fogão, exaustor, forno elétrico, frigorífico, micro ondas, máquina de lavar louça e roupa. Electricidade e gás.
Comércio e Serviços:
Centro comercial, supermercados, farmácias, restaurantes, hospitais, clínicas, farmácias, universidades, escolas entre outros.
Zona:
Uma das zonas residenciais mais valorizadas e centrais de Lisboa. É uma avenida bastante extensa que liga o Jardim do Campo Grande até perto da Praça do Aeroporto, Rotunda do Relógio — estando próxima de áreas importantes como a Cidade Universitária e grandes eixos da cidade
Acessos:
2ª Circular - A1, A8, A22
Transportes:
Metro - Linhas Amarela e Verde
Aeroporto de Lisboa
Estação de Comboios Campo Grande
Autocarro 717 - Praça Chile - Fetais
Autocarro 731 - Av. José Malhoa - Sacavém
Autocarro 750 - Estação Oriente - Algés
Autocarro 783 - Amoreiras - Prior Velho
Autocarro 2736 - Lisboa (Campo Grande) | Circular via Sacavém
Autocarro 2793 - Lisboa (Campo Grande) - Quinta da Piedade via EN10
Autocarro 2795 - Lisboa (Campo Grande) - Santa Iria da Azóia
Outros:
O apartamento tem ainda 5 lugares de estacionamento e 2 arrecadações.
Sobre a H Consulting:
A H Consulting disponibiliza Consultores Imobiliários dedicados em todos os processos de compra e venda dos imóveis.
Temos ao nosso dispor várias ferramentas onde podemos procurar permanentemente um imóvel à medida das suas necessidades.
Fazemos o acompanhamento presencial nas visitas e negociações de todos os imóveis.
Dispomos das mais vantajosas soluções financeiras para o seu crédito habitação, onde o apoiamos em todo o processo.
Oferecemos apoio jurídico em todas as etapas dos processos de venda e arrendamento dos imóveis, tais como marcação e realização do CPCV (Contrato de Promessa de Compra e Venda), marcamos ou apoiamos na realização de Escrituras Públicas de Compra e Venda.
Partilhamos todos os nossos imóveis com as agências imobiliárias com licença AMI 50 / 50.
Para mais informações contacte-nos em: HConsulting.Pt
Aguardamos o agendamento da sua visita!
Tipo de imóvel
Apartamento
Tipologia
5 Quartos
Objetivo
Venda
Estado
Usado
Preço
1.500.000 €
Ano Construção
2004
País
Portugal
Distrito
Lisboa
Concelho
Lisboa
Freguesia
Alvalade
Zona
Lisboa
Simulador Crédito Habitação e IMT
Características Gerais
Divisões
|
Divisões |
Área |
Pavimento |
Paredes |
Tectos |
Observações |
|
| |
Baixa de preço
Oportunidade
Baixa de preço
Oportunidade
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.