FacebookPixel
EUR
Menu
Enviar imóvel a amigo
Saber mais »
captcha
Campos obrigatórios *
Seguir imóvel Receba um alerta quando existir uma Baixa de Preço
Nome
Insira o código da imagem
captcha
Código
109 m²
280 m²
125 m²
Escritório para Venda em Algés, junto ao centro de saúde.
***Investimento*** Encontra-se arrendado por 2.000,00€

Descrição: 
- Escritório com 120 m2 no 1º andar e outro de 104 m2 na cave 
- Garagem para uma viatura com wc
- Ar condicionado

No primeiro piso encontra uma sala de espera, um wc, quatro gabinetes e um espaço amplo, que pode desenvolver a seu gosto, todos eles com muita luz, em particular o espaço aberto que conta com janelas corridas.

Na cave encontra uma boa área de espaço aberto, com mais 103 m2, com armários de madeira de portas de correr, onde pode desenvolver o espaço a seu gosto, com entrada direta da garagem, com janelas altas, uma copa com fogão, exaustor, micro-ondas, frigorifico, lareira e wc completo

Zona:
Localiza-se no centro de Algés

Acessos:
IC17 CRIL, A36

Transportes:
Autocarro 201 - Cais Sodré - Linda-A-Velha
Autocarro 750 - Estação Oriente - Algés
Autocarro 751 - Estação Campolide - Linda-A-Velha
Autocarro 1105 - Algés (Estação) - Queluz Baixo (Centro Comercial)
Autocarro 1503 - Algés (Estação) - Bº Zambujal via Miraflores
Autocarro 1520 - Algés (Estação) - Agualva Cacém (Estação)

Sobre a H Consulting: 
A H Consulting disponibiliza Consultores Imobiliários dedicados em todos os processos de compra e venda dos imóveis. 
Temos ao nosso dispor várias ferramentas onde podemos procurar permanentemente um imóvel à medida das suas necessidades. 
Fazemos o acompanhamento presencial nas visitas e negociações de todos os imóveis.  
Dispomos das mais vantajosas soluções financeiras para o seu crédito habitação, onde o apoiamos em todo o processo.
Oferecemos apoio jurídico em todas as etapas dos processos de venda e arrendamento dos imóveis, tais como marcação e realização do CPCV (Contrato de Promessa de Compra e Venda), marcamos ou apoiamos na realização de Escrituras Públicas de Compra e Venda. 
Partilhamos todos os nossos imóveis com as agências imobiliárias com licença AMI 50 / 50. 
Para mais informações contacte-nos em: HConsulting.Pt 
Aguardamos o agendamento da sua visita!
 
Tipo de imóvel Escritório
Tipologia 0 Quartos
Objetivo Venda
Estado Usado
Preço 580.000 €
Ano Construção 1999
País Portugal
Distrito Lisboa
Concelho Oeiras
Freguesia Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo
Zona N/D
Sandra Lourenço
Sandra Lourenço
Chamada para a rede móvel nacional
Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código

Simulador Crédito Habitação e IMT

Simulador de Crédito
Simulador de IMT
Valor do imóvel*
Montante de Empréstimo*
A sua idade*
Prazo empréstimo *
Prestação Mensal 0.00
O valor da prestação apresentada não inclui Seguro de Vida e Seguro Lar.
Indexante 0.000%
TAEG 0.000%
Spread 0.000%
Prazo 0 anos
TAN 0.000%
Simular Aviso Legal Este simulador tem caráter meramente informativo e indicativo. Os valores apresentados não constituem uma simulação de crédito habitação, nem uma proposta contratual, nem vinculam qualquer instituição financeira. O cálculo é efetuado de forma genérica, apenas para fins ilustrativos, e não substitui uma simulação oficial realizada por um banco ou por um intermediário de crédito autorizado e registado no Banco de Portugal. A utilização deste simulador não implica qualquer intermediação de crédito. Para obter condições reais e personalizadas de financiamento, recomenda-se o contacto direto com uma instituição de crédito ou com um intermediário de crédito registado.
Local do imóvel*
Finalidade*
Valor do imóvel*
Valores complementares*
IMT 0.00
Imposto de Selo (0,8%) 0.00
Valores complementares 0.00
Total a pagar 0.00
Mais informações Simular Aviso Legal Este simulador tem caráter meramente informativo e indicativo. Os valores apresentados não constituem uma simulação de crédito habitação, nem uma proposta contratual, nem vinculam qualquer instituição financeira. O cálculo é efetuado de forma genérica, apenas para fins ilustrativos, e não substitui uma simulação oficial realizada por um banco ou por um intermediário de crédito autorizado e registado no Banco de Portugal. A utilização deste simulador não implica qualquer intermediação de crédito. Para obter condições reais e personalizadas de financiamento, recomenda-se o contacto direto com uma instituição de crédito ou com um intermediário de crédito registado. Dados de Intermediação de Crédito - (Intermediário de Crédito nº )
Características Gerais
Gerais
  •  
Divisões
Divisões Área Pavimento Paredes Tectos Observações
 
Meio Envolvente
  •  
Facilidades
  •  
Domótica
  •  
Energias Renováveis
  •  
Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.